quarta-feira, 14 de abril de 2010

Um dia daqueles

Caros leitores, peço desculpas pelo não comparecimento na sessão da Camara Municipal, devido ao fato de a Audiência Pública do aterro ter sido no mesmo horário. No entanto, na casa de leis foi votado o projeto de resolução de autoria da mesa, que "dispõe sobre a alteração das atribuições das comissões permanentes legislativas", e outro interessante é o projeto de lei nº 33/2010 do executivo, que "dispõe sobre o parcelamento de débitos oriundos de contribuições previdênciárias devidas e não repassadas ao Regime Póprio de Previdência Social - RPPS com venc. até 31 de ajneiro de 2009" (se informem).
Foi dado posse a Socorro, na licença do vereador Paulinho da Lidercal e o afastamento do vereador Donizete Pereira, que deverá assumir Arnaldo do Sacolão; Haja vista que o 1º suplente Pastor Edésio não encontra-se mais no estado. (fiquem de olho na grande quantidade de suplencia que estão por vir).

Com relação a EIA-RIMA, a ampliação aterro da pajoan, quero aqui relatar e parabenizar o povo que se fez presente, mesmo que não fosse tão grande quantidade, mas com coragem esteve lá para enfrentar o "sistema estabelecido" por interesses já pre acordados, mas graças a Deus esta relatado na mídia da região:

http://www.dattv.com.br/default.aspx?id=990

Quero relatar aqui que nenhum "representante" do povo se fez presente (com ressalta a Dr. Adriana da Costa que esteve boa parte do tempo e à Rolgaciano e Letrista que chegaram ja no fim). Não posso aqui relatar os políticos da região pois eles querem mais que Itaquá continue a ser o cesto de lixo da região, como é! Mas nos preocupa o não comparecimento dos eleitos pelo povo da cidade, mas graças a Deus o povo viu e lembrou disso, e finalizo com a fala de uma moradora:

"O POVO DE ITAQUÁ GRITOU PELOS SEUS REPRESENTANTES, E ELES NÃO ESTÃO AQUI, VIRARAM AS COSTAS PARA NÓS..."

segunda-feira, 12 de abril de 2010

ASSINE PELO FIM DA CORRUPÇÃO!!!

Assine pelo fim da corrupção

Olá,

Em breve o Congresso vai votar uma lei que propõe eliminar do processo eleitoral candidatos acusados de corrupção, lavagem de dinheiro e outros crimes sérios!

Essa é a nossa chance de dar um passo gigante para acabar com a corrupção no Brasil. Porém, convencer os deputados a aprovarem esta lei não será fácil. Sendo ano de eleição, só vamos conseguir com uma mobilização popular massiva -- assine a petição que será entregue ao Congresso, só leva 2 min!

http://www.avaaz.org/po/brasil_ficha_limpa/98.php?CLICK_TF_TRACK

Obrigado!

-----------------------------

Leia o alerta completo para mais informações

Caros amigos,


É incrível - mais de 1.6 milhões de brasileiros se mobilizaram contra a corrupção e a petição continua crescendo rapidamente! Nós temos pouco tempo até a votação do Projeto de Lei Ficha Limpa – assine a petição e encaminhe este alerta para todos os seus amigos - nós podemos conseguir 2 milhões de assinaturas!

http://www.avaaz.org/po/brasil_ficha_limpa/98.php?CLICK_TF_TRACK

Essa lei irá barrar das eleições candidatos que cometeram crimes graves como lavagem de dinheiro, tráfico de drogas e corrupção. Esse pode ser um momento histórico na luta contra a corrupção na política brasileira.

Interesses corruptos são fortes dentro do Congresso e um grupo de deputados vem tentando convencer o Presidente da Câmara, Michel Temer, a não enviar esta lei para votação. Somente uma mobilização em massa poderá fazer com que essa lei seja aprovada - vamos levar 2 milhões de vozes ao Congresso quarta-feira! Assine abaixo:

http://www.avaaz.org/po/brasil_ficha_limpa/98.php?CLICK_TF_TRACK

VOTO CONSCIENTE APRESENTA PROPOSTA DE PROJETO EM SP

O Movimento Voto Consciente, na pessoa da coordenadora de São Paulo, apresentou projeto que propõe que a prefeitura apresente junto as peças publicitárias o valor gasto na respectiva campanha. Leiam na coluna de Milton Jung da CBN.

http://colunas.cbn.globoradio.globo.com/miltonjung/2010/04/08/prefeitura-tera-de-por-em-anuncio-custo-da-campanha/

copie e cole o link acima no navegador)