sexta-feira, 20 de novembro de 2009

RADIO MAIS ONLINE

CAros amigos, ontem estivemos na radio mais online, fazendo um aentrevista ao vivo. Agradecemos aos ouvintes da rádio e aos interessados em fazer parte do movimento nos escrevam no email: votoitaqua@globo.com.

ouçam a entrevista na integra (sala de visitas / link do dia 19/11).

http://www.radiomaisonline.com.br/

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Sessão do dia 17/11/2009

Caros amigos, ontem a sessão iniciou-se as 18:45h. E até as 18:57h estavam todos presentes. Neste dia a real tv não estava fazendo a cobertura ao vivo, mas o presidente (VAL) deu sua palavra que a partir do ano seguinte as sessões serão transmitidas ao vivo.
Foi feita a posse do vereador suplente MANÉ BARRANCO que tomou posse no lugar do vereador Elias Rossi que se ausentará por motivos de saúde. Após a leitura dos requerimentos: 250/09 à 254/09, a vereadora Cidinha iniciou sua fala em cima da emenda de lei 17/07, que trata da não cobrança do transporte público para as mães que possuem filhos com necessidades especiais, pelo fato que as vezes precisam estar constantemente se deslocando com os mesmos. Parabéns vereadora!

Mané Barranco, em seu primeiro dia, usou da tribuna para agradecer a Deus, aos amigos e familiares que sempre acreditaram nele e se colocou a disposição do prefeito para no que for preciso...

Rolgaciano, usou a palavra para parabenizar ao amigo mané que tomava posse;

O vereador Firmino iniciou sua fala parabenizando o companheiro de partido que tomava posse e falou sobre o requerimento que ele protocolou relatando os maus tratos e pelo mal serviço na qual a empresa Julio Simões presta a população no transporte público da cidade. Parabenizou a vereadora Cidinha pela emenda que beneficiará as familias com crianças portadoras de necessidades especiais.

O vereador R. Letrista diz que o Movimento que aqui escreve precisa mostrar a cara e que vem criticando tudo, chamou a atenção dos amigos vereadores e diz que continuará a criticar esta atitude diz fazer votos de que o movimento continue e cresça, mas desde que fale a verdade pois até agora esta só jogando coisas por aí. Ele peça que a ONG dê sugestões. Ele falou sobre a prevenção do cancêr no município dando o alerta para que seja diminuido o consumo do fumo, o maior causador desta doença e ele diz estar se mobilizando junto com o Dr. Edigar Otta (da famosa Santa Marcelina) para conscientização.

Celso Reis, ele falou novamente do disque 100 que visa a denuncia de casos de pedofilia, será feita a divulgação por meio de placas em toda a cidade divulgando o número... parabéns Celso!
Continuou sua fala com um discurso oportuno sobre o meio ambiente, que para nós ele deu uma aula ambiental... O celso estava inspirado...

Quero dizer aos amigos representantes do povo, que sempre estaremos a disposição para somar, pois diferentemente do que disseram, somos sim filhos de Itaquá, e não queremos plantar o mal, estamos sim para acompanhar o trabalho do LEGISLATIVO, QUE TEM POR FUNÇÃO MONITORAR AS AÇÕES DO EXECUTIVO... Somos apenas mais um elo do processo evolutivo da sociedade democrática. Nobres representantes, não queremos o mal da cidade, afinal passam-se anos, prefeitos e vereadores e nós estaremos vivendo em Itaquá. Fomos por diversas vezes nos apresentar aos nobres, que receberam inclusive um questionário, mas nos colocamos a disposição para esclarecimentos de quem somos e de nossa metodologia de trabalho. Os bons vereadores nos entenderão e os maus nos odiarão...

O MOVIMENTO