sexta-feira, 21 de agosto de 2009

VOTO CONSCIENTE ITAQUAQUECETUBA


MATERIA PUBLICADA NO DIARIO DE SUZANO DE 21 DE AGOSTO DE 2009, CADERNO REGIÃO PÁGINA 3

A luz no fim do túnel

Caros amigos, ontem tivemos um momento mágico e de grande valia para nossa sociedade.
Foi feito o lançamento do Movimento para a população e para algumas autoridades que se fizeram presentes, foi importante a presença do presidente da OAB, que tem nos oferecido um grande espaço e suporte para nosso trabalho.

Iniciamos com uma breve explanação da josy (voluntária do movimento), sobre políticas públicas, em seguida o Alexandre (coordenador do movimento) explicou sobre o que é o movimento e a forma que será feita a fiscalização, e aproveitou para deixar claro sobre a legalização do movimento; Em seguida, o Presidente da OAB, Dr. Vagner fez uso da palavra para parabenizar este "nascimento" e se colocar a disposição para o que for necessário. Finalizando o nosso mais novo companheiro Dalton Daneme, presidente do sindicato dos funcionários público, que falou sobre nossa parceria com a ordem dos advogados, na coleta das assinaturas para o projeto de lei popular da vida pregressa dos políticos. O evento foi bom, e quero agradecer aos colaboradores e pessoas que acreditam em nosso trabalho: a OAB, ao Diario de Suzano, ao Jonas Afonso, presidente do PRP, aos amigos, comerciantes e os presentes...

Rumo a luz!

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

VOTO CONSCIENTE ITAQUAQUECETUBA

Caros amigos, nosso movimento agora irá ganhar corpo e já chega trazendo muitas coisas para a população. O movimento que visa aproximar a população das ações dos governantes públicos, estará sendo "lançado" no dia 20 de Agosto de 2009, às 18:30h na sede da OAB de Itaquá, que fica em cima do Banco do Brasil, no centro da cidade. Deverão estar presentes autoridades e grandes pessoas envolvidas na administração municipal.

Conto com a presença de todos!

Alexandre