quarta-feira, 23 de setembro de 2009

sessão de 22 de Setembro de 2009

A sessão iniciou-se com a aprovação de forma unânime do plano plurianual apresentado pelo executivo. Foi lido o projeto do vereador Gui (105.09) que obrigará os motociclistas a usarem afixado no capacete a placa da moto, o mesmo foi encaminhado para as comissões. No início do pronunciamento do vereador Oscar Cabrera, que criticou o monopólio da Empresa de ônibus Julio Simões e dos serviços prestados por ela, se fizeram aliados a esta fala os vereadores Doni, Firmino, Rolgaciano e Roberto Letrista; e colocaram-se contrários os vereadores Gui e Cidinha, por não concordarem com as críticas à empresa.

Todos os vereadores se fizeram presentes, porém quero ressaltar que as sessões são marcadas as 18horas e as sessões tem começado com quase uma hora de atraso, e ainda tem representantes do povo que chegam atrasados...

FIQUEM DE OLHO!

sessão do dia 22 de Setembro de 2009

Na última sessão realizada, foi aprovado o plano plurianual apresentado pelo executivo de forma unânime; tramita-se a implantação de uma lei que obrigará os motociclistas (também o passageiro) a terem afixada a "placa" da moto nos capacetes, projeto 105!@#$%¨&*()_-+=}]{[`´pPoO~^çÇlL.>,<;:

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Atingimos nossa meta!

Quero agradecer a todos que participaram da assinatura dos formulários e dos que não tiveram tempo, mas que apoiam esta causa, pois conseguimos atingir nossa meta e coletamos 1,3 milhões de assinaturas.

Leiam matéria na integra.
http://www.mcce.org.br/node/79