quinta-feira, 8 de abril de 2010

ÚLTIMAS DO TRIBUNAL DE CONTAS

Caros Leitores, segue abaixo a última atualização recebida do TCE. FIQUEM DE OLHO!!!

"http://www2.tce.sp.gov.br/protocolo/Tc01sql1.asp"

obs.: (copie e cole o link acima.)

Sessão do dia 08/04/2010

Caros Leitores,

Na última sessão o grande expediente iniciou com a fala do vereador DONIZETE PEREIRA, que lembrou e alertou sobre a agressão sofrida por um adolescente, que apanhou de vários guardas municipais, criticando a postura dos mesmos e alertando para o risco do armamento deles, haja vista o desequilibrio apresentados pelos mesmos.Citou também a indústria da multa na cidade e a ausência dos agentes de trânsito nas escolas e no próprio trânsito em certas ocasiões como farois apagados.

O vereador ROLGACIANO parabenizou o DONIZETE por citar a referente agressão sofrida pelo adolescente, convidou a todos para participar de um encontro informal com alguns comerciantes da região central na propria camara para discutir alguns problemas que ocorrem nos comércios.

O vereador CELSO REIS, fez uma homenagem ao PC do B de OSCAR CABRERA que fez aniversário e disse que apesar das divergências no embate político, ressaltou a importâncvia da militância do partido PC do B nas diversas lutas pela democracia.

NOTA DO COORDENADOR:

Quero aqui citar o trabalho realizado pelos vereadores que fazem parte da comissão do Meio Ambiente, que foram a campo, no Aterro da Pajoan (materia publicada na ultima edição do Folha Leste)e motivá-los a não pararem nesta busca por soluções. Quero citar os nobres: CIDINHA, ROLGACIANO, FIRMINO, ARNÔ, DONIZETE e SILVANI, o último mostrou inclusive uma certa coragem por ter literalmente colocado a "mão na massa".
Gostaria lembrar a comissão das enchentes de cobrarem mais ações práticas do executivo, pois após as chuvas de janeiro que castigaram os bairros, ainda nada foi feito de concreto, os nobres devem sim ajudar a população, mas como reais fiscais afinal foi este o "poder" que a população lhes conferiu, não como funcionários de um "canteiro de obras"...

Alexandre Feijó